Assistência Espiritual

Assistência Espiritual

Preleções e Passes

O teor dos nossos pensamentos forma o campo magnético que nos envolve. Tristeza, lamentação, rancor, revolta e uma série de outros sentimentos a que estamos sujeitos produzem pensamentos que podem desequilibrar esse campo.

A finalidade do passe é justamente auxiliar no estabelecimento do seu equilíbrio magnético.

Inicialmente você é levado à sala de preleções, para que possa, através de leituras edificantes, refletir e elevar os seus pensamentos a um bom padrão vibratório.

o-passeO Passe Espírita ou Fluidoterapia, como é conhecido, é uma transfusão de certa quantidade de energias fluídicas, vitais (psíquicas) ou espirituais, utilizando-se a imposição das mãos com o propósito de atuar em nível perispiritual, usada e ensinada por Jesus. Origina-se das práticas de cura do Cristianismo Primitivo.

Há pessoas (médiuns passistas) que têm a capacidade maior de absorção e armazenamento dessas energias, que emanam do Fluido Cósmico Universal e da própria intimidade do Espírito. Tal capacidade as coloca em condições de transmitirem essas energias a outras criaturas que eventualmente estejam necessitando.

A aglutinação dessa força se faz automaticamente e também, atendendo ao apelo do médium passista (prece) que então municiado dessa carga, transmite de suas mãos em discretos movimentos.

 

 

Vibrações à Distância

O Centro Espírita da Consolação (CEC) recebe, através de seu site, nomes de pessoas necessitadas e impossibilitadas de se locomover que solicitam vibrações.

Basta enviar o nome completo e o endereço da pessoa necessitada para nosso e-mail que se encontra no endereço eletrônico, ressaltando que poderá ser o endereço residencial ou do local em que se encontra a pessoa a receber as vibraçoes, como por exemplo, um leito de hospital, uma casa de repouso, uma creche etc. O nome do assistido ficará por algum tempo nas vibrações que ocorrem em todos os trabalhos espirituais da Casa.

 

Horários: Preleção, Passes e Atendimento Fraterno

SEGUNDA: 17h00, 18h00 e 19h00

TERÇA: 18h00 e 19h10

QUINTA: 17h00, 18h00 e 19h00

SÁBADO: 15h